CRF/SE DIVULGA RESULTADO DA CONSULTA PÚBLICA REALIZADA NO PRIMEIRO TRIMESTRE

No primeiro trimestre deste ano, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) realizou uma Consulta Pública com o objetivo de entender melhor o perfil dos farmacêuticos do estado e os seus desejos e sugestões para a construção de uma melhor gestão do Conselho. “Nós queremos justamente ouvir a opinião dos farmacêuticos em relação ao que eles veem no contexto da profissão no estado”, explica a Secretária-Geral do CRF/SE, Elisdete Santos. 

 

O formulário foi composto por 12 itens, alguns deles de cunho obrigatório e outros não. As perguntas, de teor investigativo, buscaram traçar um perfil inicial básico para direcionar as ações e foram respondidas por 231 farmacêu¬ticos do estado de Sergipe. 

 

Após a análise dos dados obtidos, o Conselho está publicando um documento que traz os resultados dessa Consulta Pública. Publicar esse documento representa mais um passo na busca por uma aproximação maior entre os profissionais do estado e o Conselho. “Para a gente, a Consulta é importante para termos uma noção do que os farmacêuticos estão pensando”, destaca Elisdete. “Apesar de não termos atingido todos os profissionais de Sergipe, essa opinião vai dar para a gente um direcionamento para as ações que colocaremos em prática futuramente”, conclui.

 

Para acessar na íntegra o Resultado da Consulta Pública, acesse: https://goo.gl/wgP7uo. 

28/09/2018 08:45
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo