1º Congresso Internacional Online de Fitoterapia abre inscrições

whatsapp-image-2020-12-19-at-10-51-49_44f76aa5ac2456d4726c69.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe apoia o 1º Congresso Internacional Online de Fitoterapia (1º INTERPHYTO) que acontecerá de 09 a 13 de março de 2021, totalmente online. O tema principal será ‘Inovação, Sustentabilidade e Difusão do Conhecimento Tradicional e Científico’, possibilitando agregar as riquezas nutricionais, medicinais e cosméticas das plantas medicinais, como principal fonte da biodiversidade para o fomento da bioeconomia no planeta.

Para a participação no evento, o interessado deverá escolher entre as modalidades Soft ou Premium. Na Soft, os inscritos terão acesso às palestras nos horários específicos das mesmas; receberão certificado digital de participação de 35 horas; poderão enviar apenas um resumo para apresentação na forma de pôster ou oral e concorrerão ao prêmio de melhor resumo.

Na categoria Premium, o inscrito participará de todos os minicursos e oficinas; terá acesso ilimitado a todas as palestras por até dois meses após evento; receberá certificado digital de participação de 55 horas; terá direito de enviar até três resumos para apresentação na forma de pôster ou oral; terá direto de enviar até dois trabalhos em uma das quatro categorias para publicação do Suplemento especial da Revista Fitos; poderá concorrer ao prêmio de melhor resumo e também ao prêmio de melhor artigo.

O custo será apenas da inscrição do Congresso, a submissão do artigo não será cobrada.

whatsapp-image-2020-12-30-at-12-47-58_269e34662ce6e4928bc26a5b.jpeg

ISA

O evento está sendo organizado pelo Instituto do Saber Ativo - ISA com sede em Juína, Mato Grosso, Brasil. O ISA foi criado em 13 de março de 2020, pela professora Dra. Isanete Geraldini Costa Bieski com a missão realizar a formação complementar, técnica e científica na área das Plantas Medicinais e assim estimular a difusão da Fitoterapia no Brasil para a promoção do uso seguro e racional, voltado ao desenvolvimento humano, para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para despertar a valorização da Biodiversidade Brasileira, prezando sempre a Ética e a Responsabilidade Social e Ambiental.

Desde a sua fundação o ISA tem organizado e realizado eventos científicos, cursos livres e lives. E no plano de responsabilidade social realiza cursos online gratuitos quais sejam: Identificação botânica de plantas medicinais, de 40 horas. Também, em parceria com o Programa Cuidando do Cuidador, coordenado pela Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso, do Curso de plantas medicinais: saberes e sabores com uso de chás para potencializar a imunidade em tempos de Covid-19, 60 horas e o Curso Conhecimento das plantas Medicinais Indígenas, para indígenas e familiares.

Inscrições e demais informações em: https://doity.com.br/1interphyto 

27/01/2021 14:45
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo