COMUNICAÇÃO DO CRF/SE APRESENTA DADOS DO SETOR

comunicacao_4eb52c3c899966cfa9c92675.png

Toda organização, independentemente de seu tamanho, precisa se comunicar. Seja internamente, entre colaboradores, ou externamente, o que envolve fornecedores, consumidores, sociedade e mídia, toda instituição tem a necessidade de expor informações. Nesta terça-feira, 25, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe apresenta um panorama das ações da comunicação desde 2018. 


A Assessoria de imprensa do CRF/SE, composta pela jornalista Rebeca Teixeira, a estagiária Francielle Nonato e um prestador de serviços em design, Pedro Wilson, atua conjuntamente para transpor as ações do Conselho. Conheça mais sobre as atividades do setor, que vão desde elaboração de matérias para o site, boletins informativos e instrucionais, e gerenciamento do conteúdo das redes sociais.


Em 2020, com a chegada do novo coronavírus no Brasil, o exercício da profissão farmacêutica recebeu grande destaque, e a demanda por ressaltar a ciência, responder dúvidas frequentes sobre saúde fez com que a atuação do CRF/SE também crescesse em Sergipe. Os dados disponíveis das redes oficiais do Conselho referentes ao ano em questão são até 31 de julho, dentre eles a inserção na mídia sergipana, que já conta com cerca de 27. 


De acordo com os dados analisados das redes sociais, Instagram e Facebook, destaca-se a predominância do público feminino e da faixa etária entre 25 a 34 anos. Bem como a influência de cidades de outros estados consumidores do conteúdo do CRF/SE, como Salvador e São Paulo. 


Para saber mais sobre engajamento e outros dados acesse o conteúdo clicando aqui.

25/08/2020 16:00
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo