CRF/SE CONTRATA PRIMEIRO COLOCADO NO CONCURSO PARA VAGA DE ADMINISTRADOR

design-sem-nome_83d97c4c18d36371a696fe26e.png

Toda instituição precisa de melhorias e reorganização, com o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) não é diferente. Em abril o Conselho divulgou a Deliberação nº03/2020 em que aprovou o organograma com a nova estrutura organizacional e realizou o chamamento do primeiro colocado no concurso público para vaga de administrador e assunção do cargo de administrador. Com contratação realizada no mês de julho.

O presidente do CRF/SE, Marcos Rios, adiantou que o cargo foi criado pela atual gestão para suprir e melhorar processos administrativos dentro do Conselho. “A contratação do administrador para assumir a função de gerência executiva vem a somar com os técnicos de outros setores para melhorar os processos e a organização estrutural da instituição”, afirma.

O administrador Gustavo de Melo Carvalhal, está sendo responsável por atuar diretamente nas ações administrativas e de funcionamento do CRF/SE, referente às questões de compras, realização de trabalhos executivos, como o acompanhamento de processos administrativos e deflagrações da Comissão Permanente de Licitação, e apoio nas áreas administrativas, financeira, técnica e operacional.

whatsapp-image-2020-08-21-at-13-00-05_4c6a45872f5ef2b9460a56a.jpeg

Devido ao momento, onde a recomendação é distanciamento social, o administrador ressalta que não esperava ser convocado e ao falar sobre o momento demonstrou felicidade por poder trabalhar. “Fui pego de surpresa com a publicação no Diário Oficial e foi um misto de alegria e preocupação. Mas ao chegar ao Conselho vi que as medidas de prevenção estavam sendo tomadas e fiquei mais tranquilo para desenvolver o trabalho”, explica.

O Concurso realizado em 2019 também garante uma vaga para um farmacêutico fiscal júnior. Por conta da pandemia causada pela Covid-19 foi necessário o adiamento da convocação, uma vez que houve uma redução de processo de fiscalização. “Desde o começo da pandemia, as fiscalizações foram direcionadas ao caráter orientativo, mas o Conselho já está retomando com os processos de fiscalização cumprindo a Resolução nº648/2017 e em breve faremos a contratação do novo fiscal”, informa o presidente do CRF/SE.

21/08/2020 17:30