A palestra “A aprovação e regulamentação da Cannabis para o uso medicinal no Brasil” acontece nesta segunda, 20, no Museu da Gente Sergipana

convite_e003db638501c22e564b8.png

Em 2020, vamos celebrar o Dia Nacional do Farmacêutico de uma forma diferente e repleta de conhecimento. A programação tem o objetivo de contextualizar o cenário sergipano acerca da aprovação e regulamentação da Cannabis para o uso medicinal no Brasil, que acontece no dia 20 de janeiro, no Museu da Gente Sergipana, a partir das 16h. 


Na oportunidade o CRF/SE inicia a capacitação aos farmacêuticos para aprenderem como dispensar os produtos à base de Cannabis permitidos pela Anvisa, diferenciá-los de outros produtos já vendidos em farmácias, além de entenderem como será feito o controle de tais produtos sujeitos a controle especial.


Além disso, acontecerá o lançamento da primeira edição da Revista Perfil Farmacêutico, proposta de valorização de histórias de vida de farmacêuticos e farmacêuticas que demonstram suas virtudes e possibilidades de destaque além dos estereótipos da profissão. 


Contamos com a sua presença!

14/01/2020 17:00
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo