REUNIÃO DE TRANSIÇÃO DE TESOURARIA DA NOVA GESTÃO

whatsapp-image-2020-01-08-at-14-34-01_d93152f6410d7442ba885043d71eff.jpeg

Na última terça-feira, 07 de janeiro, foi realizada a reunião de transição da tesouraria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), conduzida anteriormente pelo diretor Fábio Ramalho, para a nova diretora tesoureira, Larissa Feitosa, juntamente com a contadora Neide Souza e o colaborador Jackson Lima.


Na ocasião foram apresentadas as ações que estavam sendo desenvolvidas no setor, expostos todos os trabalhos realizados e pendentes em relação à gestão anterior, assim como a demonstração e explicação das obrigações do cargo. O regimento, como aliado inerente ao processo, foi utilizado para discutir cada ponto e serviu para Fábio Ramalho demonstrar como exercia suas atividades. 


“Agradeço a contribuição do setor da contabilidade e me coloco à disposição para eventuais dúvidas e contribuições. Desejo que essa gestão seja um sucesso e que a condução do conselho seja cada vez mais consciente e financeiramente responsável”, afirma Ramalho. Reitera ainda que a nova diretora tesoureira, Larissa Feitosa, possui a liberdade de gerir o setor da melhor maneira possível, sempre em respeito ao regimento. 


Vale ressaltar que o cargo de diretora tesoureira é baseado em atividades de monitoramento de despesas, entrada de recursos, apoio à Comissão de Licitação de Compras, produção do inventário físico. Além disso, contribuir na elaboração do orçamento, ser responsável pelos documentos que envolvem finanças, despesas e gastos e, sobretudo, ser co-responsável na realização de todos os pagamentos do CRF/SE junto ao presidente.

09/01/2020 17:00
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo