CONSELHEIRA FEDERAL DE SERGIPE É CONDECORADA COM A ORDEM DO MÉRITO FARMACÊUTICO INTERNACIONAL

gt_f8ec98e9d43334d25c3989.jpg

Nesta última segunda-feira, 16 de dezembro, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) representado pela vice-presidente, Larissa Feitosa, e pela Conselheira Federal, Fátima Aragão, esteve presente na 489ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em Brasília. Na oportunidade foram condecorados oito conselheiros federais de Farmácia com a Ordem do Mérito Farmacêutico Internacional, incluindo a representante sergipana.

De acordo com a vice-presidente do CRF/SE, esse reconhecimento é fruto de intensos trabalhos e se alegra pela honraria. “Para nós do Conselho esse feito é motivo de muita alegria ver nossa conselheira recebendo essa comenda. É o reconhecimento de trabalhos que ela desempenhou em prol da categoria farmacêutica. Nos enche de orgulho por termos uma representante tão atuante e respeitada”, afirma. Larissa ainda ressalta a notoriedade da conselheira em meio à luta por melhores condições de trabalho e em prol da categoria há muitos anos.

A ordem é destinada a homenagear profissionais merecedores de reconhecimento e foi criada pela Resolução nº 472, de 24 de abril de 2008 para destacar serviços louváveis e virtudes cívicas.

whatsapp-image-2019-12-17-at-17-53-42-1_881894986b6d9b52b2be8.jpeg

“Ser escolhida pelos feitos dentro dos estado e trabalhos desenvolvidos no Conselho Federal, Regional e na minha vida profissional é instigante”, ressalta Fátima Aragão. Acrescenta também que divide essa honraria a todos os colegas farmacêuticos do estado de Sergipe, que trabalham se dedicam e honram a profissão. Por fim agradeceu ao   presidente do Conselho Federal, Walter Jorge João, pelas escolhas.

17/12/2019 17:00