Notícias

13.07.2018

DIRETORIA DO CRF/SE OFICIALIZA TRANSFERÊNCIA DA ESCRITURA DA SEDE DO CONSELHO



Na tarde desta quinta-feira, 12 de julho, o Presidente do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), Marcos Rios, e o Diretor Tesoureiro, Fábio Ramalho, assinaram no cartório os documentos que oficializam a transferência da sede para o nome do CRF/SE. Anteriormente, a escritura estava em nome do Conselho Federal de Farmácia (CFF), que foi o responsável por doar ao CRF/SE o prédio no qual ele funciona atualmente. 

 

Durante a ocasião, o Presidente Marcos Rios explica que este é apenas um momento simbólico, mas que não deixa de ser gratificante. “A oficialização é apenas o ponto final de um processo que já vem de bastante tempo. Nós já sabíamos que a sede era nossa, mas agora, com a oficialização, podemos reafirmar isso com mais certeza”, conta. “O prédio passa a ser um patrimônio não apenas do CRF/SE, mas de toda a classe farmacêutica do estado de Sergipe”. 

 

Marcos ressalta ainda que essa é mais uma forma de mostrar aos farmacêuticos que o CRF/SE está sempre de portas abertas para recebê-los. “Desde o início da gestão nós sempre quisemos que o Conselho fosse a casa do farmacêutico sergipano. Portanto, após esse processo finalizado, esse prédio é a casa própria, documentada e oficializada”, brinca. 

 

Neide de Souza, contadora do CRF/SE, foi uma das profissionais que trabalhou nesse processo de transferência da sede. Segundo ela, é um processo que se estende desde o início do mês de fevereiro e que, apesar de ter sido longo, é gratificante de ser finalizado. “É o fechamento de um ciclo importante para nós que estávamos à frente disso”, conta. “Considero como um momento de extrema importância para os funcionários do CRF/SE e, é claro, para a classe farmacêutica”.







Copyright © 2018
Direitos Reservados