Inicio: 17/06/2020 00:00

Termino: 19/06/2020 00:00

image002_fcf9607afc012613dfa927119b2c.png

O Conselho Regional de Farmácia de  Sergipe CRF/SE apoia o V Simpósio Internacional de Farmácia Clínica e Hospitalar e o II Simpósio de Farmácia em Oncologia, realizado no período de 17 a 19 de junho de 2020, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Sobre o evento

Com a crescente demanda da participação do farmacêutico nas decisões assistenciais da equipe multiprofissional e visando levar a melhor experiência aos nossos pacientes, a Farmácia Hospitalar ganha novas funções por meio da atuação do farmacêutico clínico. Neste simpósio, a Farmácia do Hospital Israelita Albert Einstein compartilhará suas experiências na consolidação deste serviço essencial para segurança do paciente pelo uso racional de medicamentos, apresentando suas melhores práticas, validações, automação de processos e certificações, além de mostrar como o setor é imprescindível na garantia da sustentabilidade de uma instituição de saúde.

Entre os palestrantes haverá representante internacional de Farmácia Hospitalar e Clínica e renomados convidados nacionais. Complementar ao simpósio, será oferecida atividade no Centro de Simulação Realística, visita monitorada nas instalações da Farmácia e um curso prático sobre a importante atuação da Farmácia na Oncologia.

Clique aqui para saber mais